POUSO ALEGRE, 25/11/2022
POUSO ALEGRE, 23/11/2022
POUSO ALEGRE, 07/11/2022
POUSO ALEGRE, 30/10/2022
POUSO ALEGRE, 27/10/2022
POUSO ALEGRE, 25/10/2022
POUSO ALEGRE, 18/10/2022
DESVIO PROVISÓRIO PARA REALIZAÇÃO DO EVENTO
POUSO ALEGRE, 23/06/2022
Mostrando transparência e comprometimento com toda população de Pouso Alegre, a Expresso Planalto oficializa agora em Junho de 2022 o compromisso firmado com toda a população. Temos quatro grandes melhorias no sistema de transporte público da cidade para apresentarmos.
Quais são as novidades?
1. Serão adicionados 4 novos veículos ao sistema de transporte, aumentando a oferta de ônibus. Isso significa menos tempo de espera e maior oferta de assentos para a população.
2. Estamos lançando também o novo aplicativo de GPS chamado: Cittamobi. O aplicativo é totalmente gratuito, muito intuitivo, fácil de usar e está disponível para Android e Iphone. Com ele, o usuário não precisará mais esperar no ponto de ônibus sem saber a previsão de chegada do seu ônibus. Basta clicar no ponto de ônibus que deseja utilizar, selecionar a sua linha e verificar a previsão dos próximos horários da linha naquele ponto, com atualização em tempo real. Além disso, ao clicar em Mapa é possível ver todo o itinerário do seu ônibus e a localização online dos ônibus naquela linha, conferindo assim todos os pontos que o ônibus atenderá.
3. Outra grande novidade é o totalmente novo site, com layout prático e dedicado ao usuário. Pode ser acessado através do link: www.planaltopousoalegre.com.br. É um site exclusivo de nossa cidade, contendo todo quadro de horário da empresa separado por linha e informando os horários de ida e volta nos dias úteis, sábados e domingos, além das indicações de trajeto de cada atendimento.
4. Além disso, incrementamos também os horários de atendimento na nossa Ouvidoria, um canal gratuito com nossos clientes que facilita ainda mais o acesso a quem precisa de informações. O horário de atendimento será de segunda a sexta das 07:00h às 19:00h e aos sábados de 08:00h às 12:00h, pelo telefone: 0800 038 0140 ou através do e-mail: ouvidoriapousoalegre@grupocsc.com.br.
Novos e melhores horários de atendimento! O que muda com a chega desses 4 novos carros?
• A Linha 230 – Cidade Jardim x Morumbi receberá mais um veículo, melhorando a regularidade da linha para os usuários.
• A Linha 204 – Centro X Vergani recebe também veículo extra, reforçando principalmente os horários de pico da manhã, das 05:15h às 09:10h, e também no horário da tarde, das 16:10 às 19:40h. Serão 13 novos horários incrementados para a população do bairro Vergani.
• A Linha 206 – Ribeirão X Shopping hoje é atendida com dois micro ônibus e iremos substituir um micro ônibus para um veículo urbano maior, aumentando assim a capacidade de transporte dessa linha. E tem mais! No horário de 18:00h as 19:00h será adicionado um carro extra e aumentaremos a quantidade de viagens realizadas.
• A Linha 220 – Centro X Parque Real, Via IFSULDEMINAS que antes operava com dois veículos, também será contemplada com um novo veículo, passando a operar com 3 carros convencionais.
• A Linha 210 - Jardim São João x São Cristóvão também receberá um veículo e irá operar com 5 veículos
Essas novidades já vão começar a serem implementadas na próxima semana, ainda em Junho de 2022 conforme prometido. Para facilitar ao usuário, em todas as linhas que terão seus horários melhorados, iremos afixar um aviso detalhando todas melhorias, aumentando a nossa transparência com nossos clientes e facilitando o acesso à informação aos usuários.
Além disso, vamos também iniciar a Campanha do Aplicativo do Ônibus, com funcionários uniformizados da empresa, localizados nos principais pontos da cidade, ensinando aos usuários como se utiliza o aplicativo em caso de dúvida.